Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mais um dia legal!

Oi!!
Hoje continuei focada nos meus objetivos.
Fui caminhar, fiz uma hora de caminhada no Horto, 15 minutos de ergométrica e mais 40 minutos de treino funcional.
Achei que não fosse conseguir tudo isso, hoje mais cedo estava sentindo dores no joelho direito, mas dei umas massagens e enfrentei.
Estou me sentindo muito feliz. Por ter sido mais forte do que minhas próprias dores. É algo que não tem preço.

O treino funcional fui por indicação de uma amiga. E com o pessoal da saúde junto com uns educadores físicos, é na verdade um programa do SUS chamado NASF e com o intuito de promover a saúde das pessoas, é realizado todas as quartas numa praça da nossa cidade e nas segundas eles promovem aula de zumba. Próxima semana também quero ir para a zumba.
Suar e ser feliz. Isso é o que importa.
Quero fazer as coisas sem cobranças, mas determinada a continuar.
Seguir a vida em busca de meus objetivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário